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12 Dicas para Treinar seus Vendedores – #3

Por agosto 10, 2016 Sem Comentários

Avalie desde o início e faça disso um processo constante.

Desde o primeiro contato com seu funcionário, é importante que ele saiba que está sendo avaliado e quais são os feedback que irá receber, se está com um bom desempenho ou o que ele precisa melhorar. Seja franco. Conheça seu funcionário a ponto de saber quais são seus pontos fracos ou fortes.

Faça inicialmente uma avaliação de conhecimento e habilidades, avalie com o objetivo de igualar com os requisitos da empresa para, desenvolver o que falta e depois melhorar o que já existe.

Um vendedor precisa ser estimulado/motivado e ter uma boa postura para falar.  Para conseguir um controle e conseguir concluir sua venda.

Um ótimo espaço para que esse estímulo aconteça é a reunião de equipe que deve ir além da discussão de metas; utilizar esse espaço para abordar os desempenhos individuais ou as praticas que deram bons resultados durante a semana, vale ressaltar o que deu errado e como você e a equipe podem mudar e melhorar a situação, é importante não expor seus funcionários e repreender com simplicidade e individualmente para que assim um laço seja criado baseado na confiança para com o líder deles: você.

Com uma conversa livre, o próprio funcionário se sente mais a vontade para abordar seus pontos mais fracos.

*Um bom líder repreende individualmente e elogia na frente de outras pessoas.

*Trabalhe com seus vendedores, seja um líder, não chefe…

*Cada pessoa é diferente da outra. Saiba lidar e entender cada uma delas e quais são suas dificuldades e habilidades.

Saber como treinar seus vendedores e ajudá-los como um líder é a chave para o bom relacionamento interno da sua empresa e um grande passo para o sucesso.

Saiba como chegar a bons resultados com a melhor equipe e com o melhor relacionamento interno. Sua empresa é prioridade e um bom relacionamento entre você e seus funcionários faz com que você cresça sem saber qual esforço fez.

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